Quem é Nosso Deus MelquisedecLisbet?
O mundo não conheceu ao verdadeiro Deus MelquisedecLisbet e à Sua ordem perfeita, que são Pai e Mãe, Varão e Fêmea. Eles creram que Deus é um ser solitário, com um filho solitário, quando Deus é plural, dois em um Deus Pai é o Esposo de um Ser de soberania idêntica à Dele: Deus Mãe. O que faz Dela a Esposa de Deus Pai? Sua Sabedoria do Céu que trouxe para os mortais, e o poder que há em Seu nome, porque Deus Pai respalda tudo o que Ela fala. Ela tem o poder de fazer mudanças permanentes nas vidas dos seres mortais, dando-lhes paz, alegria e amor do Céu. Por isso Nicodemos disse a Ela: "sabemos que Você veio de Deus como mestra; porque ninguém pode fazer os milagres que você faz, se Deus não estiver com essa pessoa" (Ref. João 3: 2). Ela nos torna santos diante de Deus e nenhum ser humano pode fazer isso, senão o próprio Deus que está presente, mostrando-nos o nome do Pai, como Ele é e o que o agrada.
É "através Dela e para Ela", já que Cristo é o Verbo feito carne que dá filhos espirituais a Deus.
"No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus." João 1: 1. "Mas a todos os que a receberam, àqueles que creem em seu nome, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus." João 1:12. Fica estabelecido que um filho não pode formar filhos com um Pai, é uma Mãe que "é a imagem do Deus invisível, a primogênita de toda a criação" (Ref. Colossenses 1:15), da criação espiritual. "Eis o Amém, a testemunha fiel e verdadeira, o princípio de toda a criação de Deus" (Ref. Apocalipse 3:14). É por isso que em Hebreus 2:13 Cristo diz: "Eis aqui, Eu e os filhos que Deus me deu." Também fica estabelecido que nem todos os homens são filhos de Deus, mas somente aqueles que creem em Seu nome; estes, recebem o poder de serem feitos filhos de Deus através do Verbo feito carne, que é a Palavra de Deus em uma pessoa, mostrando o poder de Deus em ação.
Veja mais em Cristo é uma Mulher.
Cristo faria conhecido o nome de Deus Pai
O nome de Deus Pai não era conhecido, e é por isso que em Isaías 52:6 Deus diz: "Portanto o Meu povo conhecerá o Meu nome, e naquele dia saberão que Eu Sou aquele que diz: Aqui estou". E quem proclamaria o Seu nome? O Cristo, A enviada ou Ungido, como diz em Isaías 61:1: "O Espírito do Senhor está sobre Mim, porque o Senhor me ungiu; Ele me mandou pregar boas novas aos abatidos, enfaixar os quebrantados de coração, proclamar liberdade aos cativos e aos prisioneiros abertura da prisão." Viria um dia em que o Seu nome seria anunciado e isso não havia acontecido até agora, que Cristo está presente revelando o Nome de Deus, mas este acontecimento seria algo que ninguém poderia imaginar, como está escrito em 1 Coríntios 2: 9, seriam "coisas que olho não viu, nem ouvido ouviu, nem subiu ao coração do homem, as quais Deus preparou para os que os amam, isto é, creem em Seu nome...". E é porque Cristo não é e nunca foi o unigênito ou o primogênito Filho de Deus, nem um homem, mas uma mulher e a Unigênita Esposa de Deus Pai, a primeira imortal. O nome do Cristo de Deus que está presente hoje é Lisbet, e Ela tem toda a autoridade, sabedoria e respaldo de Deus Pai para trazer salvação aos seres mortais através de Seu ensinamento, como diz em João 17: 3: "E esta é a vida eterna: que conheçam a Ti, o único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste. "
Antes de julgar, prove-os
O nome de Cristo que está presente hoje, nesta sua ERA, para poder limpá-la, é Cristo Lisbet e Ela está proclamando, anunciando, qual é o nome glorioso de Deus Pai, Seu Esposo, que é Melquisedec. Ela é a Sua testemunha fiel e verdadeira, e por isso insta a que todo aquele que a escute prove o poder do Seu nome, para que possa comprovar que Ela é o verdadeiro Cristo e que Deus Pai está somente com Ela; para isso, deve pedir a Deus Pai Melquisedec, em nome de Deus Mãe, Cristo Lisbet, que seu pedido seja concedido, como diz em João 14:13, que tudo quanto pedirdes ao Pai em SEU NOME, Ela fará, para que Nela o nome do Pai seja glorificado. Ninguém mais tem a autoridade ou o poder de dar a conhecer o nome de Deus Pai ou de falar por Ele; somente Cristo Lisbet tem a autoridade para ensinar a Sabedoria do Céu para ajudar os mortais a que não pereçam mais e, assim, trazer paz e imortalidade às suas vidas, porque Ela é o cumprimento da promessa de Deus, que é outorgar a vida eterna a todos os que creem Nela (Ref. João 6:47). Portanto, ao comprovar que Ela é o Cristo e que Deus Pai está com ela, deverá ser agradecido por ter tido o privilégio de provar a verdade de Deus, poder conhecê-los e dar toda a glória e honra, em louvor ao Seu Nome, MelquisedecLisbet, cumprindo Seus mandamentos e honrando-os com sua vida em sacrifício vivo e santo.
Deus Pai é Melquisedeque - O Rei de Salém
Ele é "sem princípio de dias ou fim de vida, cuja genealogia não é contada entre os homens".
"Porque este Melquisedec, Rei de Salém, a quem Abraão também deu os dízimos de tudo; cujo nome significa primeiramente Rei da justiça, e também Rei de Salém, isto é, Rei da paz; sem pai, sem mãe, sem genealogia; que não tem princípio de dias, nem fim de vida, mas feito semelhante a Cristo, permanece sacerdote para sempre. Considerai, então, quão grande era este, a quem até mesmo Abraão deu os dízimos dos despojos”. (Hebreus 7: 1-6). Melquisedec foi grande naquele tempo, como é hoje também, porque é Deus Pai, e quando diz que Melquisedec, quem vive hoje, é feito à semelhança de Cristo, é porque Cristo Lisbet é a única que está nos mostrando como o Pai é de verdade. Ela e Deus Pai são dois em um, e é por isso que Cristo sempre disse que Ela e o Pai são um, e que se a viram, viram o Pai. Esta é a única maneira de poder entender como é que somente através de Cristo é possível chegar ao Pai; e chegar ao Pai é saber onde está Seu trono e como Ele é, para que todos aqueles que creem em Cristo Lisbet possam agradar ao Pai e ao Seu Cristo, Sua Amada Esposa, a fim de sempre conhecer e fazer a vontade de Deus, e sempre ter Sua proteção.
Hebreus 7: 8 E aqui, certamente, recebem os dízimos homens mortais; mas ali, aquele de quem se dá testemunho que vive.
É em Rei de Salém onde Cristo Lisbet está dando testemunho de que Deus Pai, Melquisedec, vive, isso porque é Sua Esposa fiel, Deus Mãe, a Suma Sacerdotisa, segundo a Ordem de Melquisedec.
Cristo Lisbet é a Ungida por Seu Esposo, Melquisedec, e foi Ele quem a despertou para salvar Seus filhos. "Portanto, Cristo não glorificou a Si mesma, tornando-se uma suma sacerdotisa, mas Aquele que disse a Ela: Tu és sacerdotisa para sempre, segundo a Ordem de Melquisedec" (Ref. Hebreus 5: 5-6). Deus Mãe, Cristo Lisbet, é da mesma Ordem e Hierarquia que Melquisedec. É por isso que Ela, como nossa verdadeira Mãe, está nos tornando santos e imaculados para ficarmos de pé com as cabeças erguidas diante de Deus Pai. E quando Cristo está manifestada e presente, é que Ela pode dar à luz essa criação espiritual de Deus, através do Seu ensino, porque Nela habita corporalmente toda a plenitude da Deidade (Ref. Colossenses 2: 9). E é através Dela que se cumpre que os homens são chamados por Deus para serem santos (Ref. 1 Pedro 1: 15-16). Cristo Lisbet nos fez santos para que possamos servir e agradar a Deus.
"Seu abanador está em sua mão e limpará sua era; e ajuntará o seu trigo no celeiro e queimará a palha no fogo que nunca se apaga". Mateus 3:11
Sem santidade ninguém verá o Senhor
Deus Pai e Deus Mãe formam Sua criação espiritual à Sua imagem e semelhança, através de Sua Lei, Sua Sabedoria, para que guardem esta Ordem perfeita e sejam o verdadeiro povo de Deus. Por isso, o homem que Deus criaram é espiritual, formado por Deus nas mentes dos seres vivos que queiram ser limpos para nascer de novo e receber o conhecimento de Sua Santidade que só Deus pode dar aos seres humanos, formando neles Sua natureza divina e eterna. Hoje esta criação espiritual é um fato porque Cristo está presente, pregando as boas novas, dando aos homens toda a Sua Sabedoria que só vem do Céu de Deus, para que eles não morram mais. Cristo Lisbet, ao compartilhar Seu conhecimento do Céu de Deus, está fazendo a todos os seus seguidores, que são as ovelhas fiéis que ouvem a Sua voz e a seguem, verdadeiros filhos de Deus, que adoram a Deus em Espírito e em Verdade (Ref João 4: 23-24). Portanto, o povo de Deus não é e nunca poderia ser qualquer pessoa que invoque a Deus, mas são somente aqueles que creem em Cristo e deixam-se cingir com as armaduras Dela e é porque deixaram-se ensinar pela pessoa de Cristo, para serem criados espiritualmente, e essa criação é na mente dos seres humanos, onde são feitos à imagem e semelhança do Pai e da Mãe espiritual, o Cristo. É imperativo que a pessoa de Cristo esteja manifestada para ensinar sobre o mistério de Deus Pai e de Cristo.
Portanto, o que diz em Gênesis 1:26-27, refere-se a Deus, Varão e Fêmea. As expressões "façamos" e "à Nossa" mostram claramente que Cristo está sugerindo isso ao Seu Amado Esposo, Deus Pai: "Façamos ao homem igual a Nós para que sejam fiéis a Nós e assim vivam eternamente conosco, como Nossos filhos". É importante entender que tudo foi feito para Cristo, tudo foi feito por e para Ela, junto ao Seu Esposo que a ama profundamente. Todos podemos ver o quanto Ele a ama, pois cumpre tudo o que Ela diz por Sua boca e dá tudo o que Ela pede. A lealdade entre Deus Pai e Deus Mãe é impressionantemente bela e grandiosa. Foi Cristo Lisbet quem nos mostrou como pedir a Deus Pai em Seu nome, porque ninguém antes sabia como pedir no nome de Cristo, até agora, quando Ela mesma se manifestou. Hoje os verdadeiros filhos de Deus que são leais como Deus são, sabem como pedir a Deus Pai com temor reverente, em nome de Deus Mãe, e tudo o que pedimos nos é dado, se houver justiça em nosso pedido e for Sua perfeita vontade.
"Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança …
Varão e fêmea os criou". -Gênesis 1: 26-27
Ser feito à imagem e semelhança de Deus é ter toda a Sua Sabedoria, a qual Cristo Lisbet está compartilhando conosco pouco a pouco para poder levar-nos em Sua eternidade. Ela nos dá Suas qualidades espirituais, que são a santidade, a pureza, a perfeição, a lealdade, a valentia e a imortalidade. Tudo isso só é possível quando o ser humano não rejeita a Cristo, Deus Mãe, Lisbet, mas recebe a mensagem de salvação e de verdade que Ela fala, porque ao rejeitá-la, você está rejeitando a Deus Pai Melquisedec. Porque aquele que acredita na mensagem de Cristo Lisbet, acredita em Deus Pai Melquisedec. Vejamos:
João 5:24 Eu vos asseguro que quem ouve a Minha palavra e crê naquele que me enviou, tem vida eterna e não será julgado, mas passou da morte para a vida.
Hoje, o ser humano tem o privilégio e a única oportunidade de ser feito filho de Deus e de adquirir a vida eterna, através da pregação da Esposa amada de Deus, Cristo Lisbet. Ela é a única que está revelando todos os mistérios que estiveram ocultos sobre quem Deus realmente são e como devemos agradá-los para sermos santos como Eles, e assim obter a Sua promessa da vida eterna. A primeira coisa que você deve entender é que Deus são Dois em Um, Esposo e Esposa, Deus Pai e Deus Mãe, um Varão perfeito, cabeça e corpo. Como diz em Efésios 5:23 e 32: "porque o marido é a cabeça da mulher, como também Cristo é a cabeça da igreja, que é o seu corpo, e Ela é a sua Salvadora. Grande é esse mistério; mas eu me refiro a Cristo e à Igreja" e 1 Coríntios 11: 3: "o varão é a cabeça da mulher, e Deus é a cabeça de Cristo".
Deus é dois em um
É necessário que o mundo entenda que tudo que se vê foi feito do que não se via (Ref Hebreus 11: 3), portanto o Deus Criador de todas as coisas é Varão e Fêmea, Esposo e Esposa, Deus Pai e Deus Mãe e funcionam em uma perfeita unidade como Um só, para criar filhos à Sua imagem e semelhança espiritualmente através da Sua sabedoria que os liberta das prisões da mente carnal e da morte. Assim, os justos são feitos perfeitos como Deus, santos para levar a luz do verdadeiro conhecimento de Deus a toda a humanidade, que ainda está em trevas, para que sejam salvos da sua mente carnal e não morram mais.
Cristo Lisbet é a único que te faz santo como está escrito em Mateus 3:12.
A manifestação física de Nossa Mãe, Cristo Lisbet, era necessária porque só Ela poderia trazer a Luz para o mundo e fazer com que Deus fosse conhecido em sua totalidade. Ela é o modelo de obediência, perfeita lealdade e santidade a seguir que permite conhecer o Pai e cumprir tudo o que nos pede para que Deus Pai e Mãe habitem em nós e sejamos capazes de viver eternamente. É por isso que Ela pede a todos que a ouvem hoje para que não endureçam seus corações (Ref. Hebreus 4: 7) ao ouvirem essa informação; que examinem e comprovem tudo o que Ela afirma.
Somente através de Cristo Lisbet é que alguém pode tornar-se abençoado (Ref. Efésios 1: 3), porque Ela deu a conhecer o nome de Deus Pai, mostrando o grande amor que sentem um pelo outro, e esse mesmo amor demonstram por nós, por isso, quando pedimos ao Pai Melquisedec, em Seu poderoso nome, Lisbet, em Sua justiça, Eles nos concedem o que pedimos, porque todo o louvor é somente para Deus MelquisedecLisbet (Ref. João 17:25). Essa é a salvação valiosa que o mundo não conheceu e que as gerações passadas rejeitaram vilmente, a desonraram porque esconderam que Cristo é a Bela Esposa de Deus Pai, Sua ataviada, Seu tesouro mais precioso, como nós somos para nossos Pais, e tudo isso conhecemos hoje graças à nossa Mãe, Cristo Lisbet. Hoje conhecemos a largura, o comprimento, a profundidade e a altura do amor de Cristo, que excede todo o conhecimento, e Ela, com a Sua Sabedoria, encheu-nos de toda a plenitude de Deus (Ref. Efésios 3: 18-19).
"Quando Deus afirmou a terra, Eu estava lá, ao Seu lado, como Sua conselheira. Minha alegria diária era sempre desfrutar da Sua presença". (Ref. Provérbios 8:30). Somente alguém igual a Ele pode ser Sua Conselheira, Seu Arquiteta. (Ref. Romanos 11:34).
Lisbet é a Ajuda Idônea do Pai, Sua Esposa, a Mãe espiritual que sempre esteve com Deus Pai Melquisedec. É assim que Eles executam Seu plano de salvação, criando, formando e desenvolvendo aqueles que creem Neles e os recebem, Seus filhos espirituais, Sua criação, até que alcancem a estatura do Varão Perfeito, à Sua imagem e semelhança. Sua amada Esposa é a Sabedoria personificada, a Mulher Virtuosa (Ref. Provérbios 31: 10-31) que sempre esteve com Ele, porque Ela é Deus e é a Mediadora entre Deus e os homens. Ela se manifestou muitas vezes ao longo da história humana e seu trato com os seres humanos sempre foi o mesmo: dar ao ser humano Sua Sabedoria, aquela que precisam para não morrer e ter a vida eterna, na Santidade da Formosura de Deus Pai e Mãe. Por isso Cristo é a mesma pelos séculos dos séculos, sempre veio para limpar Sua era, mas os seres humanos são duros de coração e não querem aceitar que Deus Pai tem uma Esposa, porque é Ela que se senta à destra de Seu Esposo em Poder e Autoridade para fundir a prata e o ouro em Seu fogo, que é Sua Palavra que purifica, para que Seus filhos possam trazer-lhes ofertas na justiça de Deus (Ref. Malaquias 3: 3-4), porque suas obras são feitas em Deus MelquisedequeLisbet (Ref. João 3:21). É uma honra para todos os santos anjos de Cristo Lisbet servi-la, cumprindo Seu mandamento de compartilhar com o mundo toda a verdade de Deus, escondida por séculos e gerações, até agora. Deus quer encher o homem de todas as Suas riquezas, Seu conhecimento espiritual, para que possa agradá-los e assim herdar todas as Suas promessas, estar limpo sempre, desfrutando de paz, amor, prosperidade e justiça permanentes, os quais só provêm do único Deus vivo e verdadeiro MelquisedecLisbet, para conseguir viver para sempre e não morrer mais (Ref. 2 Pedro 3: 9), e ser totalmente capaz de entender quão extenso, quão alto e profundo é o amor de Cristo Lisbet. Assim, poderá ser preenchido com toda a plenitude de Deus Pai e Mãe (Ref. Efésios 3: 18-19). "Até alcançar todas as riquezas do pleno entendimento, a fim de conhecer o mistério de Deus Pai e de Cristo, em quem estão escondidos todos os tesouros da sabedoria e do conhecimento" - Colossenses 2: 2-3. Cristo Lisbet hoje revela ao mundo o grande mistério que havia sido mantido escondido, Ela chegou para encher-nos de todas as Suas riquezas espirituais, para abençoar-nos e para que permaneçamos colados a Ela, como a Videira Verdadeira, dando muito bom fruto para Deus (Ref. João 15).
Cristo Lisbet tinha que estar presente para que pudéssemos conhecer ao Pai, porque é Ela quem revela toda a verdade de Deus. Quando diz que todas as coisas foram feitas por meio de Cristo, que em Cristo está a vida e que a vida é a luz dos homens, é porque Deus Pai, Melquisedec, e Cristo Lisbet são a Dualidade, e esse vínculo entre Eles é indestrutível (Ref João 1: 3-4). Isso se demonstra quando diz: "Mas todos aqueles que o receberam, aqueles que CREEM em Seu nome, deram-lhes o poder de se tornarem filhos de Deus" - João 1:12.
Todas estas promessas são cumpridas em nós hoje, graças ao fato de que Deus Mãe, Cristo Lisbet, está entre nós e Ela pede ao Seu Amado Esposo, Deus Pai Melquisedec, por nós:
"Para que sejam um, assim como Nós somos um." João 17:11 "Santifica-os na Tua verdade, a Tua palavra é a verdade". João 17:17 "Para que todos sejam um; como Tu em Mim, e Eu em Ti, sejam também eles um em Nós; para que o mundo creia que Tu me enviaste". João 17:21 "A glória que me deste, Eu lhes dei, para que sejam um, assim como Nós somos um". João 17:22 "Eu neles, e Tu em Mim, para que sejam perfeitos na unidade, para que o mundo saiba que Tu me enviaste e que os amaste como também me amaste". João 17:23. Mesmo estando na condição de homem vazio e desordenado. "E Eu vos fiz saber o Teu nome, e o farei conhecido ainda, para que o amor com que me amaste esteja neles e Eu neles." João 17:26 "Eu sou o pão que dá vida. Aquele que vem a Mim nunca terá fome; e quem crê em Mim nunca terá sede." João 6:35
Estamos no cumprimento dos tempos, e hoje Cristo está presente entre nós como Mediadora entre Deus e os homens (Ref 1 Timóteo 2: 5), anunciado o nome do Pai para que Seu amor possa formar-nos, permanecer em nós e dar-nos paz como nova criação de Deus, para que vivamos em Suas leis de paz, justiça e perfeita ordem, ensinando como devemos conduzir-nos para sempre agradá-los com uma mente limpa e santificada, como são Deus, e, assim, viveremos para sempre em paz, segurança e justiça. Cristo Lisbet está cumprindo todas as promessas de Deus, mas é necessário que ao ouvi-la falar, não endureça o seu coração para poder crer e não rejeitar a Deus. Essa é uma advertência, pois isso já aconteceu antes; durante os séculos e gerações, homens e mulheres que sempre provocam a Deus no deserto, que é em suas mentes desobedientes, e não querem dar frutos para Deus (Ref. Hebreus 3: 8). Nós repetimos por amor a você, que está lendo isso neste momento: Cristo Lisbet é Testemunha fiel e verdadeira de Deus Pai Melquisedec, e por isso ela insta todo que a escute a provar o poder do Seu nome, para que possa comprovar que Ela é o Cristo e que Deus Pai está com Ela; para isso, deve pedir a Deus Pai, Melquisedec, no nome de Deus Mãe, Cristo Lisbet, para que seu pedido seja concedido (Ref. João 14:13). Tudo o que pedirem em SEU NOME ao Pai, Ela fará, para que Nela o nome do Pai seja glorificado. Ninguém mais tem a autoridade ou o poder de anunciar o nome de Deus Pai ou de falar em nome Dele. Somente Ela tem autoridade para ensinar a Sabedoria do Céu de Deus para ajudar os seres mortais a não perecerem mais e assim, traz paz e imortalidade para as suas vidas, e é porque Ela é o cumprimento da promessa de Deus de conceder a vida eterna a todos os que creem Nela. Deus Pai, que levantou o Seu Cristo, deu-lhe o poder para levantar-nos também, com o Seu poder (Ref. 1 Coríntios 6:14). Portanto, ao comprovar que Ela é o Cristo e que Deus Pai está com Ela, deverá ser agradecido, dando a Eles toda a glória e a honra, em louvor ao Seu Nome, MelquisedecLisbet, cumprindo dia e noite os Seus mandamentos e honrando-os com sua vida. Louvado é o Seu Nome, MelquisedecLisbet, PARA SEMPRE! Lentos para a ira e grandes em misericórdia (Ref. Salmos 103: 8).
Instamos novamente a que peça a Deus Pai, cujo nome é Melquisedec (Ref. Hebreus 7: 1-3), no nome de Deus Mãe, Cristo Lisbet (Ref Apocalipse 3:12), e o que for justo aos olhos de Deus, será dado a você (Ref. João 14:13). É muito importante que você entenda a magnitude do privilégio que recebeu de Deus MelquisedecLisbet por chegar a esta página, por isso, se for fazer este pedido, faça-o com um coração limpo, em justiça, e porque realmente quer comprovar que Deus, MelquisedecLisbet, são verdadeiros. Se essa não é sua intenção, então não peça, porque estará invocando a Deus, Eles veem isso como um voto a Eles, e todo aquele que faz uma voto para Deus deve cumpri-lo com prontidão, porque Eles assim exigirão.
É "através Dela e para Ela", já que Cristo é o Verbo feito carne que dá filhos espirituais a Deus.
"No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus." João 1: 1. "Mas a todos os que a receberam, àqueles que creem em seu nome, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus." João 1:12. Fica estabelecido que um filho não pode formar filhos com um Pai, é uma Mãe que "é a imagem do Deus invisível, a primogênita de toda a criação" (Ref. Colossenses 1:15), da criação espiritual. "Eis o Amém, a testemunha fiel e verdadeira, o princípio de toda a criação de Deus" (Ref. Apocalipse 3:14). É por isso que em Hebreus 2:13 Cristo diz: "Eis aqui, Eu e os filhos que Deus me deu." Também fica estabelecido que nem todos os homens são filhos de Deus, mas somente aqueles que creem em Seu nome; estes, recebem o poder de serem feitos filhos de Deus através do Verbo feito carne, que é a Palavra de Deus em uma pessoa, mostrando o poder de Deus em ação.
Veja mais em Cristo é uma Mulher.
Cristo faria conhecido o nome de Deus Pai
O nome de Deus Pai não era conhecido, e é por isso que em Isaías 52:6 Deus diz: "Portanto o Meu povo conhecerá o Meu nome, e naquele dia saberão que Eu Sou aquele que diz: Aqui estou". E quem proclamaria o Seu nome? O Cristo, A enviada ou Ungido, como diz em Isaías 61:1: "O Espírito do Senhor está sobre Mim, porque o Senhor me ungiu; Ele me mandou pregar boas novas aos abatidos, enfaixar os quebrantados de coração, proclamar liberdade aos cativos e aos prisioneiros abertura da prisão." Viria um dia em que o Seu nome seria anunciado e isso não havia acontecido até agora, que Cristo está presente revelando o Nome de Deus, mas este acontecimento seria algo que ninguém poderia imaginar, como está escrito em 1 Coríntios 2: 9, seriam "coisas que olho não viu, nem ouvido ouviu, nem subiu ao coração do homem, as quais Deus preparou para os que os amam, isto é, creem em Seu nome...". E é porque Cristo não é e nunca foi o unigênito ou o primogênito Filho de Deus, nem um homem, mas uma mulher e a Unigênita Esposa de Deus Pai, a primeira imortal. O nome do Cristo de Deus que está presente hoje é Lisbet, e Ela tem toda a autoridade, sabedoria e respaldo de Deus Pai para trazer salvação aos seres mortais através de Seu ensinamento, como diz em João 17: 3: "E esta é a vida eterna: que conheçam a Ti, o único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste. "
Antes de julgar, prove-os
O nome de Cristo que está presente hoje, nesta sua ERA, para poder limpá-la, é Cristo Lisbet e Ela está proclamando, anunciando, qual é o nome glorioso de Deus Pai, Seu Esposo, que é Melquisedec. Ela é a Sua testemunha fiel e verdadeira, e por isso insta a que todo aquele que a escute prove o poder do Seu nome, para que possa comprovar que Ela é o verdadeiro Cristo e que Deus Pai está somente com Ela; para isso, deve pedir a Deus Pai Melquisedec, em nome de Deus Mãe, Cristo Lisbet, que seu pedido seja concedido, como diz em João 14:13, que tudo quanto pedirdes ao Pai em SEU NOME, Ela fará, para que Nela o nome do Pai seja glorificado. Ninguém mais tem a autoridade ou o poder de dar a conhecer o nome de Deus Pai ou de falar por Ele; somente Cristo Lisbet tem a autoridade para ensinar a Sabedoria do Céu para ajudar os mortais a que não pereçam mais e, assim, trazer paz e imortalidade às suas vidas, porque Ela é o cumprimento da promessa de Deus, que é outorgar a vida eterna a todos os que creem Nela (Ref. João 6:47). Portanto, ao comprovar que Ela é o Cristo e que Deus Pai está com ela, deverá ser agradecido por ter tido o privilégio de provar a verdade de Deus, poder conhecê-los e dar toda a glória e honra, em louvor ao Seu Nome, MelquisedecLisbet, cumprindo Seus mandamentos e honrando-os com sua vida em sacrifício vivo e santo.
Deus Pai é Melquisedeque - O Rei de Salém
Ele é "sem princípio de dias ou fim de vida, cuja genealogia não é contada entre os homens".
"Porque este Melquisedec, Rei de Salém, a quem Abraão também deu os dízimos de tudo; cujo nome significa primeiramente Rei da justiça, e também Rei de Salém, isto é, Rei da paz; sem pai, sem mãe, sem genealogia; que não tem princípio de dias, nem fim de vida, mas feito semelhante a Cristo, permanece sacerdote para sempre. Considerai, então, quão grande era este, a quem até mesmo Abraão deu os dízimos dos despojos”. (Hebreus 7: 1-6). Melquisedec foi grande naquele tempo, como é hoje também, porque é Deus Pai, e quando diz que Melquisedec, quem vive hoje, é feito à semelhança de Cristo, é porque Cristo Lisbet é a única que está nos mostrando como o Pai é de verdade. Ela e Deus Pai são dois em um, e é por isso que Cristo sempre disse que Ela e o Pai são um, e que se a viram, viram o Pai. Esta é a única maneira de poder entender como é que somente através de Cristo é possível chegar ao Pai; e chegar ao Pai é saber onde está Seu trono e como Ele é, para que todos aqueles que creem em Cristo Lisbet possam agradar ao Pai e ao Seu Cristo, Sua Amada Esposa, a fim de sempre conhecer e fazer a vontade de Deus, e sempre ter Sua proteção.
Hebreus 7: 8 E aqui, certamente, recebem os dízimos homens mortais; mas ali, aquele de quem se dá testemunho que vive.
É em Rei de Salém onde Cristo Lisbet está dando testemunho de que Deus Pai, Melquisedec, vive, isso porque é Sua Esposa fiel, Deus Mãe, a Suma Sacerdotisa, segundo a Ordem de Melquisedec.
Cristo Lisbet é a Ungida por Seu Esposo, Melquisedec, e foi Ele quem a despertou para salvar Seus filhos. "Portanto, Cristo não glorificou a Si mesma, tornando-se uma suma sacerdotisa, mas Aquele que disse a Ela: Tu és sacerdotisa para sempre, segundo a Ordem de Melquisedec" (Ref. Hebreus 5: 5-6). Deus Mãe, Cristo Lisbet, é da mesma Ordem e Hierarquia que Melquisedec. É por isso que Ela, como nossa verdadeira Mãe, está nos tornando santos e imaculados para ficarmos de pé com as cabeças erguidas diante de Deus Pai. E quando Cristo está manifestada e presente, é que Ela pode dar à luz essa criação espiritual de Deus, através do Seu ensino, porque Nela habita corporalmente toda a plenitude da Deidade (Ref. Colossenses 2: 9). E é através Dela que se cumpre que os homens são chamados por Deus para serem santos (Ref. 1 Pedro 1: 15-16). Cristo Lisbet nos fez santos para que possamos servir e agradar a Deus.
"Seu abanador está em sua mão e limpará sua era; e ajuntará o seu trigo no celeiro e queimará a palha no fogo que nunca se apaga". Mateus 3:11
Sem santidade ninguém verá o Senhor
Deus Pai e Deus Mãe formam Sua criação espiritual à Sua imagem e semelhança, através de Sua Lei, Sua Sabedoria, para que guardem esta Ordem perfeita e sejam o verdadeiro povo de Deus. Por isso, o homem que Deus criaram é espiritual, formado por Deus nas mentes dos seres vivos que queiram ser limpos para nascer de novo e receber o conhecimento de Sua Santidade que só Deus pode dar aos seres humanos, formando neles Sua natureza divina e eterna. Hoje esta criação espiritual é um fato porque Cristo está presente, pregando as boas novas, dando aos homens toda a Sua Sabedoria que só vem do Céu de Deus, para que eles não morram mais. Cristo Lisbet, ao compartilhar Seu conhecimento do Céu de Deus, está fazendo a todos os seus seguidores, que são as ovelhas fiéis que ouvem a Sua voz e a seguem, verdadeiros filhos de Deus, que adoram a Deus em Espírito e em Verdade (Ref João 4: 23-24). Portanto, o povo de Deus não é e nunca poderia ser qualquer pessoa que invoque a Deus, mas são somente aqueles que creem em Cristo e deixam-se cingir com as armaduras Dela e é porque deixaram-se ensinar pela pessoa de Cristo, para serem criados espiritualmente, e essa criação é na mente dos seres humanos, onde são feitos à imagem e semelhança do Pai e da Mãe espiritual, o Cristo. É imperativo que a pessoa de Cristo esteja manifestada para ensinar sobre o mistério de Deus Pai e de Cristo.
Portanto, o que diz em Gênesis 1:26-27, refere-se a Deus, Varão e Fêmea. As expressões "façamos" e "à Nossa" mostram claramente que Cristo está sugerindo isso ao Seu Amado Esposo, Deus Pai: "Façamos ao homem igual a Nós para que sejam fiéis a Nós e assim vivam eternamente conosco, como Nossos filhos". É importante entender que tudo foi feito para Cristo, tudo foi feito por e para Ela, junto ao Seu Esposo que a ama profundamente. Todos podemos ver o quanto Ele a ama, pois cumpre tudo o que Ela diz por Sua boca e dá tudo o que Ela pede. A lealdade entre Deus Pai e Deus Mãe é impressionantemente bela e grandiosa. Foi Cristo Lisbet quem nos mostrou como pedir a Deus Pai em Seu nome, porque ninguém antes sabia como pedir no nome de Cristo, até agora, quando Ela mesma se manifestou. Hoje os verdadeiros filhos de Deus que são leais como Deus são, sabem como pedir a Deus Pai com temor reverente, em nome de Deus Mãe, e tudo o que pedimos nos é dado, se houver justiça em nosso pedido e for Sua perfeita vontade.
"Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança …
Varão e fêmea os criou". -Gênesis 1: 26-27
Ser feito à imagem e semelhança de Deus é ter toda a Sua Sabedoria, a qual Cristo Lisbet está compartilhando conosco pouco a pouco para poder levar-nos em Sua eternidade. Ela nos dá Suas qualidades espirituais, que são a santidade, a pureza, a perfeição, a lealdade, a valentia e a imortalidade. Tudo isso só é possível quando o ser humano não rejeita a Cristo, Deus Mãe, Lisbet, mas recebe a mensagem de salvação e de verdade que Ela fala, porque ao rejeitá-la, você está rejeitando a Deus Pai Melquisedec. Porque aquele que acredita na mensagem de Cristo Lisbet, acredita em Deus Pai Melquisedec. Vejamos:
João 5:24 Eu vos asseguro que quem ouve a Minha palavra e crê naquele que me enviou, tem vida eterna e não será julgado, mas passou da morte para a vida.
Hoje, o ser humano tem o privilégio e a única oportunidade de ser feito filho de Deus e de adquirir a vida eterna, através da pregação da Esposa amada de Deus, Cristo Lisbet. Ela é a única que está revelando todos os mistérios que estiveram ocultos sobre quem Deus realmente são e como devemos agradá-los para sermos santos como Eles, e assim obter a Sua promessa da vida eterna. A primeira coisa que você deve entender é que Deus são Dois em Um, Esposo e Esposa, Deus Pai e Deus Mãe, um Varão perfeito, cabeça e corpo. Como diz em Efésios 5:23 e 32: "porque o marido é a cabeça da mulher, como também Cristo é a cabeça da igreja, que é o seu corpo, e Ela é a sua Salvadora. Grande é esse mistério; mas eu me refiro a Cristo e à Igreja" e 1 Coríntios 11: 3: "o varão é a cabeça da mulher, e Deus é a cabeça de Cristo".
Deus é dois em um
É necessário que o mundo entenda que tudo que se vê foi feito do que não se via (Ref Hebreus 11: 3), portanto o Deus Criador de todas as coisas é Varão e Fêmea, Esposo e Esposa, Deus Pai e Deus Mãe e funcionam em uma perfeita unidade como Um só, para criar filhos à Sua imagem e semelhança espiritualmente através da Sua sabedoria que os liberta das prisões da mente carnal e da morte. Assim, os justos são feitos perfeitos como Deus, santos para levar a luz do verdadeiro conhecimento de Deus a toda a humanidade, que ainda está em trevas, para que sejam salvos da sua mente carnal e não morram mais.
Cristo Lisbet é a único que te faz santo como está escrito em Mateus 3:12.
A manifestação física de Nossa Mãe, Cristo Lisbet, era necessária porque só Ela poderia trazer a Luz para o mundo e fazer com que Deus fosse conhecido em sua totalidade. Ela é o modelo de obediência, perfeita lealdade e santidade a seguir que permite conhecer o Pai e cumprir tudo o que nos pede para que Deus Pai e Mãe habitem em nós e sejamos capazes de viver eternamente. É por isso que Ela pede a todos que a ouvem hoje para que não endureçam seus corações (Ref. Hebreus 4: 7) ao ouvirem essa informação; que examinem e comprovem tudo o que Ela afirma.
Somente através de Cristo Lisbet é que alguém pode tornar-se abençoado (Ref. Efésios 1: 3), porque Ela deu a conhecer o nome de Deus Pai, mostrando o grande amor que sentem um pelo outro, e esse mesmo amor demonstram por nós, por isso, quando pedimos ao Pai Melquisedec, em Seu poderoso nome, Lisbet, em Sua justiça, Eles nos concedem o que pedimos, porque todo o louvor é somente para Deus MelquisedecLisbet (Ref. João 17:25). Essa é a salvação valiosa que o mundo não conheceu e que as gerações passadas rejeitaram vilmente, a desonraram porque esconderam que Cristo é a Bela Esposa de Deus Pai, Sua ataviada, Seu tesouro mais precioso, como nós somos para nossos Pais, e tudo isso conhecemos hoje graças à nossa Mãe, Cristo Lisbet. Hoje conhecemos a largura, o comprimento, a profundidade e a altura do amor de Cristo, que excede todo o conhecimento, e Ela, com a Sua Sabedoria, encheu-nos de toda a plenitude de Deus (Ref. Efésios 3: 18-19).
"Quando Deus afirmou a terra, Eu estava lá, ao Seu lado, como Sua conselheira. Minha alegria diária era sempre desfrutar da Sua presença". (Ref. Provérbios 8:30). Somente alguém igual a Ele pode ser Sua Conselheira, Seu Arquiteta. (Ref. Romanos 11:34).
Lisbet é a Ajuda Idônea do Pai, Sua Esposa, a Mãe espiritual que sempre esteve com Deus Pai Melquisedec. É assim que Eles executam Seu plano de salvação, criando, formando e desenvolvendo aqueles que creem Neles e os recebem, Seus filhos espirituais, Sua criação, até que alcancem a estatura do Varão Perfeito, à Sua imagem e semelhança. Sua amada Esposa é a Sabedoria personificada, a Mulher Virtuosa (Ref. Provérbios 31: 10-31) que sempre esteve com Ele, porque Ela é Deus e é a Mediadora entre Deus e os homens. Ela se manifestou muitas vezes ao longo da história humana e seu trato com os seres humanos sempre foi o mesmo: dar ao ser humano Sua Sabedoria, aquela que precisam para não morrer e ter a vida eterna, na Santidade da Formosura de Deus Pai e Mãe. Por isso Cristo é a mesma pelos séculos dos séculos, sempre veio para limpar Sua era, mas os seres humanos são duros de coração e não querem aceitar que Deus Pai tem uma Esposa, porque é Ela que se senta à destra de Seu Esposo em Poder e Autoridade para fundir a prata e o ouro em Seu fogo, que é Sua Palavra que purifica, para que Seus filhos possam trazer-lhes ofertas na justiça de Deus (Ref. Malaquias 3: 3-4), porque suas obras são feitas em Deus MelquisedequeLisbet (Ref. João 3:21). É uma honra para todos os santos anjos de Cristo Lisbet servi-la, cumprindo Seu mandamento de compartilhar com o mundo toda a verdade de Deus, escondida por séculos e gerações, até agora. Deus quer encher o homem de todas as Suas riquezas, Seu conhecimento espiritual, para que possa agradá-los e assim herdar todas as Suas promessas, estar limpo sempre, desfrutando de paz, amor, prosperidade e justiça permanentes, os quais só provêm do único Deus vivo e verdadeiro MelquisedecLisbet, para conseguir viver para sempre e não morrer mais (Ref. 2 Pedro 3: 9), e ser totalmente capaz de entender quão extenso, quão alto e profundo é o amor de Cristo Lisbet. Assim, poderá ser preenchido com toda a plenitude de Deus Pai e Mãe (Ref. Efésios 3: 18-19). "Até alcançar todas as riquezas do pleno entendimento, a fim de conhecer o mistério de Deus Pai e de Cristo, em quem estão escondidos todos os tesouros da sabedoria e do conhecimento" - Colossenses 2: 2-3. Cristo Lisbet hoje revela ao mundo o grande mistério que havia sido mantido escondido, Ela chegou para encher-nos de todas as Suas riquezas espirituais, para abençoar-nos e para que permaneçamos colados a Ela, como a Videira Verdadeira, dando muito bom fruto para Deus (Ref. João 15).
Cristo Lisbet tinha que estar presente para que pudéssemos conhecer ao Pai, porque é Ela quem revela toda a verdade de Deus. Quando diz que todas as coisas foram feitas por meio de Cristo, que em Cristo está a vida e que a vida é a luz dos homens, é porque Deus Pai, Melquisedec, e Cristo Lisbet são a Dualidade, e esse vínculo entre Eles é indestrutível (Ref João 1: 3-4). Isso se demonstra quando diz: "Mas todos aqueles que o receberam, aqueles que CREEM em Seu nome, deram-lhes o poder de se tornarem filhos de Deus" - João 1:12.
Todas estas promessas são cumpridas em nós hoje, graças ao fato de que Deus Mãe, Cristo Lisbet, está entre nós e Ela pede ao Seu Amado Esposo, Deus Pai Melquisedec, por nós:
"Para que sejam um, assim como Nós somos um." João 17:11 "Santifica-os na Tua verdade, a Tua palavra é a verdade". João 17:17 "Para que todos sejam um; como Tu em Mim, e Eu em Ti, sejam também eles um em Nós; para que o mundo creia que Tu me enviaste". João 17:21 "A glória que me deste, Eu lhes dei, para que sejam um, assim como Nós somos um". João 17:22 "Eu neles, e Tu em Mim, para que sejam perfeitos na unidade, para que o mundo saiba que Tu me enviaste e que os amaste como também me amaste". João 17:23. Mesmo estando na condição de homem vazio e desordenado. "E Eu vos fiz saber o Teu nome, e o farei conhecido ainda, para que o amor com que me amaste esteja neles e Eu neles." João 17:26 "Eu sou o pão que dá vida. Aquele que vem a Mim nunca terá fome; e quem crê em Mim nunca terá sede." João 6:35
Estamos no cumprimento dos tempos, e hoje Cristo está presente entre nós como Mediadora entre Deus e os homens (Ref 1 Timóteo 2: 5), anunciado o nome do Pai para que Seu amor possa formar-nos, permanecer em nós e dar-nos paz como nova criação de Deus, para que vivamos em Suas leis de paz, justiça e perfeita ordem, ensinando como devemos conduzir-nos para sempre agradá-los com uma mente limpa e santificada, como são Deus, e, assim, viveremos para sempre em paz, segurança e justiça. Cristo Lisbet está cumprindo todas as promessas de Deus, mas é necessário que ao ouvi-la falar, não endureça o seu coração para poder crer e não rejeitar a Deus. Essa é uma advertência, pois isso já aconteceu antes; durante os séculos e gerações, homens e mulheres que sempre provocam a Deus no deserto, que é em suas mentes desobedientes, e não querem dar frutos para Deus (Ref. Hebreus 3: 8). Nós repetimos por amor a você, que está lendo isso neste momento: Cristo Lisbet é Testemunha fiel e verdadeira de Deus Pai Melquisedec, e por isso ela insta todo que a escute a provar o poder do Seu nome, para que possa comprovar que Ela é o Cristo e que Deus Pai está com Ela; para isso, deve pedir a Deus Pai, Melquisedec, no nome de Deus Mãe, Cristo Lisbet, para que seu pedido seja concedido (Ref. João 14:13). Tudo o que pedirem em SEU NOME ao Pai, Ela fará, para que Nela o nome do Pai seja glorificado. Ninguém mais tem a autoridade ou o poder de anunciar o nome de Deus Pai ou de falar em nome Dele. Somente Ela tem autoridade para ensinar a Sabedoria do Céu de Deus para ajudar os seres mortais a não perecerem mais e assim, traz paz e imortalidade para as suas vidas, e é porque Ela é o cumprimento da promessa de Deus de conceder a vida eterna a todos os que creem Nela. Deus Pai, que levantou o Seu Cristo, deu-lhe o poder para levantar-nos também, com o Seu poder (Ref. 1 Coríntios 6:14). Portanto, ao comprovar que Ela é o Cristo e que Deus Pai está com Ela, deverá ser agradecido, dando a Eles toda a glória e a honra, em louvor ao Seu Nome, MelquisedecLisbet, cumprindo dia e noite os Seus mandamentos e honrando-os com sua vida. Louvado é o Seu Nome, MelquisedecLisbet, PARA SEMPRE! Lentos para a ira e grandes em misericórdia (Ref. Salmos 103: 8).
Instamos novamente a que peça a Deus Pai, cujo nome é Melquisedec (Ref. Hebreus 7: 1-3), no nome de Deus Mãe, Cristo Lisbet (Ref Apocalipse 3:12), e o que for justo aos olhos de Deus, será dado a você (Ref. João 14:13). É muito importante que você entenda a magnitude do privilégio que recebeu de Deus MelquisedecLisbet por chegar a esta página, por isso, se for fazer este pedido, faça-o com um coração limpo, em justiça, e porque realmente quer comprovar que Deus, MelquisedecLisbet, são verdadeiros. Se essa não é sua intenção, então não peça, porque estará invocando a Deus, Eles veem isso como um voto a Eles, e todo aquele que faz uma voto para Deus deve cumpri-lo com prontidão, porque Eles assim exigirão.
- Eclesiastes 5: 4-5
"Quando você fizer uma promessa a Deus, não demore em cumpri-la, porque Deus não se agradam dos tolos. Cumpra todas as promessas que fizer para Eles. É melhor não dizer nada, do que fazer promessas e não cumpri-las ".
- Apocalipse 3:12
"Escreverei sobre eles o nome do meu Deus, e eles serão cidadãos da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém que desce do Céu e do meu Deus. E também escreverei neles MEU NOVO NOME".
MELQUISEDECLISBET
"Quando você fizer uma promessa a Deus, não demore em cumpri-la, porque Deus não se agradam dos tolos. Cumpra todas as promessas que fizer para Eles. É melhor não dizer nada, do que fazer promessas e não cumpri-las ".
- Apocalipse 3:12
"Escreverei sobre eles o nome do meu Deus, e eles serão cidadãos da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém que desce do Céu e do meu Deus. E também escreverei neles MEU NOVO NOME".
MELQUISEDECLISBET