Programa Rei de Salém (Rio de Janeiro)

Novos Vídeos:

Novas Notícias

MelquisedecLisbet na internet

  Nosso Deus MelquisedecLisbet,

  Quem é?

 

Deus é 2 em 1

O mundo desconheceu a Ordem De Melquisedec, em que Deus não é um ser isolado e masculino, senão o Esposo de um ser de idêntica soberania a Dele, sua amada ajuda idônea Lisbet.

A união entre ambos é a plenitude de Deus. A figura dos dois querubins sobre a arca do testemunho, os quais não podiam estar separados e no meio de ambos repousava a presença de Deus, é uma representação da identidade real de Deus, cuja imagem e semelhança desde sempre foi Varão e Fêmea:

“Façamos o homem à nossa imagem, conforme nossa semelhança… Varão e Fêmea os criou”. Gênesis 1:26-27

Cabe destacar a maneira como Deus fala com/sobre sua companheira e de si mesmo na maneira plural (“façamos”, “à nossa”) e também no singular (“os criou”). Isto reflete a clara evidência de que Deus não vê a sua companheira como um ser separado Dele, mas como parte de si mesmo. Dessa mesma forma Deus vê ao homem como um só em sua união de Esposo e Esposa:

“Portanto deixará o homem seu pai e sua mãe e se unirá à sua mulher e serão uma só carne” Gênesis 2:24, Mateus 19:6, Mateus 19:5, Marcos 10:8, 1 Coríntios 6:16, Efésios 5:31

Então significa que ainda que sejam 2 (homem e mulher), são um só (uma só carne), ao ser uma criação, reflexo de Deus, concluímos pois que Deus é 2 em 1.

O nome de Deus é MelquisedecLisbet.

O crente Abraão é sem dúvida o personagem que representa o povo de Deus, a figura do Pai da fé por ter recebido a promessa de Deus de que sua descendência (Isaque) se multiplicaria e seria abençoada para sempre.

Mas a história Bíblica apresenta que quem abençoou a Abraão foi Melquisedec, e a ele entregou os dízimos de tudo, e diz que este Melquisedec é “sem pai, sem mãe, sem genealogia; que não tem princípio de dias, nem fim de vida, senão feito semelhante ao Filho de Deus, permanece sacerdote para sempre”. Se não tem pai nem mãe significa que é um personagem sobrenatural,  porém tem mãos para receber o dízimo e é Rei de Salém, Sacerdote eterno, então vemos que se trata do próprio Deus com aparência de homem. Melquisedec é o nome de Deus, o esposo.

Qual é o nome de Deus, a esposa?

Então, se Deus abençoou a Abraão como Pai de multidões, podia ele unicamente parir o filho da promessa? Vejamos o papel de protagonista que ocupa Sara, sua mulher, como “Mãe de nações”:  E a abençoarei, e também dela te darei um filho; sim, a abençoarei, e virá a ser mãe de nações; reis de povos virão dela. (Gênesis 17:16).

Sabemos que a mulher é ajuda idônea do homem, e da mesma forma o Arcanjo Miguel foi identificado como única ajuda de Deus: Mas eu te declararei o que está escrito no livro da verdade; e nenhum me ajuda contra eles, senão Miguel vosso príncipe (Daniel 10:13).

Em Apocalipse, o Anjo do Senhor (Miguel), indica que para os fins dos tempos nos mostraria seu novo nome:  Ao que vencer, eu farei coluna no templo de meu Deus, e nunca mais sairá dali; e escreverei sobre ele o nome de meu Deus, e o nome da cidade de meu Deus, a nova Jerusalém (a Esposa de Melquisedec), a qual desce do céu, de meu Deus, e meu novo nome (Apocalipse 3:12).

Quando em Hebreus se utiliza o termo Ele (em espanhol: Él), se refere a Deus.  Ex: Elohim, que é plural de Deus.  Também quando se menciona Gabriel, Miguel, todos terminam com "el", indicando que são manifestações de Deus. Devemos compreender que está falando de Deus, entendendo que Deus é Dois em Um. O Varão Perfeito é Cabeça (Esposo) e Corpo (Esposa).  A Cabeça é nosso Pai Melquisedec, quem fala através do Corpo (Esposa); esse é  Deus, O que fala.

Hoje quem nos ensinou o nome de Deus Melquisedec, quem nos revela todas as coisas e nos fez vencedores sobre nosso inimigo (a mente carnal) se chama Lisbet, portanto esse é o novo nome do Anjo de Deus, sua ajuda idônea, Deus a Esposa. Não podemos separar a Deus-Elohim da perfeita Unidade que são MelquisedecLisbet.

Paulo, que viveu os dias de Melquisedec em João Batista, e recebeu o evangelho através de sua Esposa Cristo Maria, escreveu na carta aos Hebreus 1:2, “nos últimos dias... nos falou pelo Corpo  (Cristo), a quem constituiu herdeiro de tudo, e por quem por si mesmo fez o universo.”  Recomendamos o tema: O Mistério de Deus Pai e do Filho.

Da mesma maneira a nós, que vivemos os dias de Melquisedec no Edificador, nestes últimos dias, nos falou por seu Corpo (Esposa), Cristo Lisbet.

Deus sempre ao tratar com o homem se apresentou em uma forma visível e plural.  Ex: ‘Façamos ao homem’- na criação (Gênesis 1:26);  ‘Agora, pois,  desçamos, na torre de Babel’ (Gênesis 11:7). E também quando se apresentou a Abraão (Gênesis 18:2-15).

É importante assinalar que João Batista e Maria foram uma manifestação visível de Deus. João Batista na realidade foi Melquisedec manifestado nesse véu, da mesma forma que Maria foi realmente Cristo Jesus manifestado nesse véu.  Daí a conspiração histórica da religião ao tratar de ocultar o desenrolar histórico da infância e adolescência de João e de Maria.

O convidamos a escutar, estudar e revisar nossas páginas, onde encontrará toda a sabedoria escondida pelos séculos, e o convidamos a experimentar viver no Mundo perfeito, sem margem de erro, onde você e sua família poderão experimentar como viver vidas: limpas, prósperas e ordenadas...

Bem-vindo à Ordem de MelquisedecLisbet.

www.ReideSalem.com